Atendimento a usuários do Moodle UFBA

Nosso atendimento é, preferencialmente, via email 
moodle@ufba.br...


 
*Por conta das medidas de prevenção à COVID-19, os atendimentos presenciais estão suspensos.

O Núcleo de EAD da Superintendência de Tecnologia da Informação (NEAD/STI) oferece atendimento presencial individual aos usuários do Moodle UFBA, através de agendamento, para esclarecimento de dúvidas sobre a utilização do ambiente, mais especificamente para aqueles que utilizam o Moodle com perfil de edição (professor ou tutor).
 
Para agendar* o atendimento, envie e-mail, com pelo menos 24 horas de antecedência, para moodle@ufba.br informando:
 
 - Nome
 - Unidade UFBA em que atua
 - Horário desejado para o atendimento
 - Dúvidas (pontuais) que pretende esclarecer


Observação: Os agendamentos para suporte são para sanar dúvidas pontuais e têm duração máxima de 01 hora. O atendimento é individual.

Aguarde e-mail de confirmação e compareça à STI-UFBA no horário agendado, no seguinte endereço:
 
  Av. Adhemar de Barros, s/n
  Superintendência de Tecnologia da Informação (STI)
  Primeiro andar - Sala 101 - NEAD, Coordenação de Projetos Especiais
  UFBA - Campus Ondina
 
Contato: moodle@ufba.br
Para mais informações, consulte nosso FAQ (Dúvidas Frequentes).
 
 
Atenciosamente,
 

NEAD | Núcleo de Ensino a Distância e Tecnologias de Educação
CPE | Coordenação de Projetos Especiais
Superintendência de Tecnologia da Informação


Última atualização: quarta-feira, 22 jul. 2020, 15:01